Compartilhar
Facebook
Twitter

Instrumento de garantia de qualidade, o programa Sinamm um benefício permanente da Anfarmag, que abre inscrições gratuitas para associados de quatro em quatro meses.
   
Além de oferecer o passo a passo para a adequação às normas sanitárias do setor, o Sinamm proporciona comodidade e economia para as farmácias. Os associados Anfarmag não pagam taxas administrativas adicionais para participar da iniciativa. 
    
Os únicos custos envolvidos no programa são relativos a serviços que envolvem parceiros externos (para a realização de auditoria e as análises de controle de qualidade que são exigências permanentes da legislação sanitária). Ainda assim, esses valores ficam bem abaixo das taxas praticadas pelo mercado, já que a Anfarmag consegue negociar preços exclusivos devido ao volume de associados.
   
Quem participa do Sinamm passa pelas etapas de educação continuada, auditorias e controle de qualidade. A participação no programa tem duração mínima de doze meses e as farmácias que cumprirem os requisitos recebem certificado.
   
CONHEÇA AS ETAPAS
   
- EDUCAÇÃO CONTINUADA: programa de treinamentos online direcionado a farmacêuticos, gestores, manipuladores, atendentes e propagandistas, que podem realizar os cursos na própria farmácia nos horários mais convenientes.

- AUDITORIA: visita à farmácia e orientação sobre as boas práticas de manipulação e as exigências legais, de modo a proporcionar organização e segurança de processos e produtos.

- CONTROLE DE QUALIDADE: análise de insumos e produtos acabados em laboratórios credenciados pela Anfarmag com excelente relação custo-benefício. São dez laboratórios nas principais regiões do país, para livre escolha pela farmácia.

INSCREVA-SE: (11) 2199-3499 ou sinamm@anfarmag.org.br