Compartilhar
Facebook
Twitter
Atenção para as obrigações periódicas da farmácia! Conte com a Agenda Anfarmag da Gestão da Qualidade
21/05/2021

Em tempos de pandemia, com tantas atualizações de normas e exigências, é importante que a farmácia esteja atenta às atividades rotineiras que visam a manter os requisitos mínimos que asseguram a qualidade dos processos e produtos.

Entre essas exigências estão o envio das análises de água potável e purificada e das análises terceirizadas, qualificação de fornecedores, renovação da licença do órgão policial, comprovação do porte econômico, envio dos balanços para a autoridade sanitária. Mas como lembrar e manter em dia todas essas atividades a serem executadas na farmácia? 

A Anfarmag disponibiliza, exclusivamente para associados,  a Agenda Anual da Gestão da Qualidade – uma ferramenta que compila todas as atividades que as farmácias devem cumprir para atenderem minimamente a legislação vigente e se manterem em dia com os requisitos da qualidade.

Você pode imprimir ou arquivar eletronicamente a agenda para controlar continuamente o status das atividades de sua farmácia. E, claro, existem campos abertos para que um faça seu próprio controle de ação e, se desejar, a data de execução.

Acesse no painel de produtos e serviços (obrigações periódicas) a opção de download da agenda e veja como é fácil usá-la para não perder seus prazos e obrigações.


Dúvidas? Converse com o Serviço de Atendimento ao Associado