Compartilhar
Facebook
Twitter
Dirigentes da Anfarmag tomam posse para Gestão 2020-2021
13/02/2020

Na manhã da última terça-feira, 11 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de posse do corpo diretivo da Anfarmag para a Gestão 2020/2021. Foram empossados 77 dirigentes regionais eleitos pelos associados de todo o Brasil. Cada regional conta com um(a) presidente e uma diretoria, que são o principal ponto de contato com os associados e trabalham localmente os desafios e oportunidades setoriais.

Conheça a composição das Diretorias Regionais para o biênio 2020-2021

Além disso, assumiram seus cargos 19 conselheiros, sendo 15 deles presidentes das representações regionais da Anfarmag e 4 eleitos pelo Conselho de Ex-presidentes.

Conheça a composição do Conselho de Administração para o biênio 2020-2021

Os novos conselheiros reelegeram Adolfo Moacir Cabral Filho para o cargo de presidente do Conselho. A função do presidente é conduzir as atividades do colegiado e ser o principal porta-voz da Anfarmag, auxiliado pelos demais membros da Diretoria do Conselho no cumprimento dessas funções. Foram nomeados como diretores: Ademir Valério (vice-presidente), José Elizaine Borges (secretário) e Thiago Jost (tesoureiro).

O estatuto social da Anfarmag prevê que o presidente eleito pelo Conselho de Administração deixa vaga a presidência da regional – cargo que passa a ser ocupado pelo vice-presidente local eleito pelos associados. Dessa maneira, durante a cerimônia, a vice-presidente eleita por Santa Catarina, Daniele Bordin, tomou posse como presidente regional e, consequentemente, como conselheira pelo estado.

Na ocasião, também foi aprovada por unanimidade a nomeação de dois conselheiros ad hoc: Andrea Kamizaki e Ivan da Gama Teixeira. Essa posição é exercida por profissionais de notório saber em determinadas especialidades, que são convidados a participar das reuniões do Conselho de Administração para embasar a tomada de decisões dos demais conselheiros.

Os membros do Conselho de Administração ainda aprovaram a composição do Comitê de Ética e Compliance e do Conselho Fiscal – órgão responsável por supervisionar a escrituração contábil da Anfarmag. Por fim, houve a recondução do diretor executivo ao cargo. Ao longo dos próximos dois anos, Marco Fiaschetti permanecerá à frente da operação tática da Anfarmag.

Conheça o Conselho Fiscal

Efetivos

•  Rodrigo Michels Rocha

•  Carlos Alberto P. de Oliveira

•  Eduardo C. Tavares Colombo

Suplentes

•  José Patrocínio de Andrade Filho

•  Antônio Geraldo Ribeiro dos Santos Jr.

• Célio Fernandes

Conheça o Comitê de Ética e Compliance

•  Ana Lúcia Povreslo

•  Helbert Bontempo

•  Rejane Hoffmann

Para conferir todas as fotos, clique aqui!

Dúvidas? Fale Conosco

• Telefone: 4003-9019
• Whatsapp: (11) 97554-0423